noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827!

Política

Tarcísio vê centro e direita unidos para enfrentar Lula em 2026

Declaração foi dada na noite desta quinta-feira (22), na capital paulista, durante o ato de filiação do secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, ao PP Por Jovem Pan 24/05/2025 19h03

Publicada em 25/05/25 às 09:36h - 5 visualizações

Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tarcísio vê centro e direita unidos para enfrentar Lula em 2026  Compartilhar a noticia Tarcísio vê centro e direita unidos para enfrentar Lula em 2026  Compartilhar a noticia Tarcísio vê centro e direita unidos para enfrentar Lula em 2026

Link da Notícia:

Tarcísio vê centro e direita unidos para enfrentar Lula em 2026
 (Foto: Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827)

Cotado para disputar o Palácio do Planalto em 2026, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), vê os partidos de centro e de direita juntos para enfrentar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição de 2026. A declaração foi dada na noite desta quinta-feira (22), na capital paulista, durante o ato de filiação do secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, ao PP. Tarcísio afirmou que, embora o evento fosse partidário, não poderia passar despercebido o fato de os dirigentes estarem no mesmo palco. “Se alguém duvida de que esse grupo vai estar unido no ano que vem, eu digo para vocês: esse grupo estará unido. Esse grupo vai ser forte, tem projeto para o Brasil e vai fazer a diferença”, discursou o governador, que também aproveitou o momento para criticar Lula, sem citar expressamente o presidente. “No momento em que tem muita gente perdida lá em Brasília, que não sabe o caminho, e que as decisões são tomadas de forma casuística e até irresponsável, tem um grupo aqui que está unido, sabe o caminho e vai fazer a diferença”.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Sob reserva, um aliado de Bolsonaro afirmou que o evento funcionou, na prática, como um “pré-lançamento” da candidatura de Derrite ao governo de São Paulo – e, por tabela, da possível candidatura de Tarcísio à Presidência. Ao discursar, Ciro Nogueira afirmou que o Brasil chamará Tarcísio de presidente “muito em breve, ou agora ou em 2030”, e disse que o governador terá o apoio do PP e do União Brasil quando tomar essa decisão. Além de Tarcísio, participaram do evento presidentes de partidos que têm ministérios no governo Lula, como Gilberto Kassab (PSD), Antônio Rueda (União Brasil) e Ciro Nogueira (PP). A presidente do Podemos, Renata Abreu, e o chefe do PL, Valdemar Costa, também marcaram presença, assim como deputados, senadores, prefeitos e vereadores de São Paulo e outros Estados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 99951 6976

Copyright (c) 2025 - Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827
Converse conosco pelo Whatsapp!